paralelo dentro do destino

eu sou aquele que simplesmente viu o mundo de duas maneiras. mas não consegue descrevê-los.

por isso tudo é, e passa a ser condicionamento de mais uma visão da postura do olhar. se pensarmos e acharmos que a verdade está quase ali, ai sim aproveitaremos a sorte do valer a pena nosso dia.

e foi assim que um grande homem me disse sua concepção do tempo. o mais interessante é pensar que o tempo é um objeto maleável do destino. e esse homem nem sabe se acredita. sendo que é tudo assim, uma grande loucura perante nossos olhos.

e vocês estão aqui para quê?

mas não quero me prender a simples perguntas que tem a grande chance de serem óbvias. eu sou feliz e isso me deixa feliz.

e nem sei, ao certo, se a felicidade é monstruosa. será que ela pode ser cruel a qualquer momento?

porque vender a velha ilusão é fácil, e o equilibrista nem lá estava para desafiar a gravidade.

tudo isso para esperar o grande homem voltar e dizer uma única fala:

“não sei quem eu sou. não sei quem são vocês. não sei como sair daqui.”

e agora? o que poderei pensar?

Uma resposta to “paralelo dentro do destino”

  1. hmm Says:

    are you such a dreamer to put the world to rights?

Deixe um comentário

