deve ser o passado ou hoje

Não estou pensando nas melhores coisas, pareço temer o que penso.

O que fazer com que penso?

Me sentir culpado pelo que sou e faço com você.

Com razão, questiono no começo para ver que o é.

Com tudo isso vem a confusão, transmutações de pensamentos.

Sentimento sozinho sem saber o que pensar.

A luz incide no papel

É uma mesa suja e fria

Um isqueiro e um cinzeiro

Cheira pó, tenho renite

Meu dedo dói e a música foi capaz de me levar a outro lugar

Não sei quanto tempo vou permanecer escrevendo

A luz ainda incide

E eu aqui, esperando uma resposta

Para essa confusão.

(25/10/08)

prédio, cenário civilizatório dos profetas

prédio, cenário civilizatório dos profetas

Santeiro e Leonardo, ensaio para gravação do filme "não existem profetas", 2009

Santeiro e Leonardo, ensaio para gravação do filme “não existem profetas”, 2009
Uma resposta to “deve ser o passado ou hoje”

  1. Anderson Says:

    Que foto linda essa do Godô! =D

Deixe um comentário

